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Quem somos

Atuamos com marketing, publicidade e conteúdo

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Visão 360 graus

Nós analisamos e temos capacidade de atuar em todas as frentes de comunicação.

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Full Service

Realizamos desde o planejamento até a análise dos resultados de cada campanha.

Nós nascemos digitais em um mercado ainda em formação

Desde a nossa fundação em 2008, nosso objetivo já era usar a tecnologia digital para criar experiências.

No ano em que nos lançamos no mercado do Rio de Janeiro, sempre buscamos as estratégias mais eficazes e inteligentes para nossos clientes. Ao longo do tempo ganhamos experiência prática ao lidar com grandes marcas do mercado e aprimoramos o nosso atendimento para proporcionar ainda mais resultados.

Veja nossos serviços
Nós entregamos alta qualidade e muito resultado
Desenvolvimento Web - 15 anos de experiência

Marketing - 14 anos de experiência

Produção de conteúdo - 12 anos de experiência

Branding - 5 anos de experiência

+ 600 Projetos Desenvolvidos Tática Web
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Projetos desenvolvidos
+ 0 Fotos Capturadas Tática Web
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Capturas de imagem
+ 20 Pesspas na equipe Tática Web
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Pessoas na equipe
+ 15 anos de Experiência Tática Web
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Anos de experiência
Como funciona?

Parece simples, mas colocar isso na prática depende de muito diálogo e entendimento de ambas as partes. Comunicação empresarial é muito mais do que falar sobre a empresa pra todo mundo, trata-se de um processo com diversos obstáculos que o resultado esperado é a conexão entre interlocutores, onde ambos têm interesse entre si.

Entendimento

Quem são? O que vieram resolver? Onde querem chegar? O que estão dispostos a fazer?

Brand
Brand Persona

Com quem a marca vai conversar? Como essa pessoa prefere se comunicar? Qual a expectativa que ela tem com a marca?

Ação
Ações

O que pode ser feito para que as pessoas queiram estar perto da marca? Uma vez perto, como vender para essas pessoas?

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Estudo do cliente

Imagine um funcionário novo na sua empresa, você precisa integrá-lo a sua cultura e ao seu universo. Assim também deve acontecer com a agência.

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Planejamento

A definição do comportamento a ser adotado com a marca, as datas relevantes para ações e para lembrarmos no decorrer do trabalho.

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Execução

Quem é responsável por cada tarefa relacionada a comunicação da marca? Definição de rotinas e prazos. Supervisionar atividades para garantir a qualidade.

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Resultado

Mensurar os resultados e apresentar relatórios relacionados aos trabalhos executados. Reavaliar planejamento a fim de certificar que o caminho está correto.

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